sábado, 28 de julho de 2007

Lágrimas na despedida

SIMÃO ESTEVE ESTA MANHÃ NO SEIXAL

Simão esteve esta manhã no Seixal para se despedir e na hora do adeus não conseguiu conter a emoção. O extremo reconheceu que foi na Luz que se tornou o "verdadeiro Simão" e promete que um dia irá voltar... para assistir aos jogos e, quem sabe, talvez para jogar.

Não fosse a saída para o Atlético de Madrid e amanhã estaria a celebrar seis anos de águia ao peito. O ex-capitão lembra a sua apresentação aos adeptos encarnados "com a bancada central praticamente cheia". Já sobre os anos seguintes em que representou o clube disse: "Em primeiro lugar quero agradecer ao presidente por ter confiado em mim, por me ter contratado numa altura em que fui uma aquisição cara. Muito obrigado pela confiança que demonstrou nestes seis anos, foram seis anos fantásticos durante os quais conquistámos três títulos. Passámos por momentos complicados, mas agora temos tudo isto, este centro de estágio maravilhoso, deve-se tudo ao presidente e ao seu sonho para o Benfica".

O extremo disparou, então com uma revelação: "Finalmente poderei utilizar as minhas cadeiras no estádio. Sou sócio e vou continuar a torcer pelo Benfica."

Num momento de despedida é preciso lembrar todos os que contribuíram para a sua formação enquanto jogador e homem, algo que Simão também fez. Agradeceu a quem o ajudou desde os tempos da escola Diogo Cão, passando pelo Sporting, adeptos, imprensa e... ao clube do seu coração: o Benfica! "Foi no Benfica que me tornei o verdadeiro Simão foi no Benfica. Foi onde me afirmei!"

Logo depois de ofertar a camisola que utilizou no último desafio, frente ao CLuj a Luís Filipe Vieira revelou o sonho que a partir de agora irá acalentar: "Assinei por quatro anos... Gostaria de voltar."

Fonte: Jornal Record

Blogged with Flock

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Ferguson proíbe mortais de Nani

TÉCNICO DO MANCHESTER PREOCUPADO COM INTEGRIDADE FÍSICA DO JOGADOR

Alex Ferguson terá dito a Nani para acabar com os saltos mortais nas comemorações que faz quando marca golos.

De acordo com o jornal "The Sun", o técnico do Manchester ficou preocupado quando o português se ressentiu da lesão no tornozelo quando aterrou após os festejos do seu primeiro golo com a camisola dos "Red Devils", obtido diante do Shenzhen FC.

Ferguson pretende assegurar-se que Nani não volta a por a sua integridade física em risco e terá dito ao ex-sportinguista para encontrar outra forma de celebrar os golos.

O diário inglês lembra a lesão de Lomana LuaLua (Portsmouth) depois de ter festejado um golo com um mortal à retaguarda, como faz Nani.

Fonte: Jornal Record

Blogged with Flock

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Pensamento do dia

"My way of joking is to tell the truth. It is the funniest joke in the world."
George Bernard Shaw

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Web Trend Map 2007

Web Trend Map 2007

Fonte: Boing Boing

Aproxima-se o descanso...assim o espero



Fonte: Lonely-Dementia

Blogged with Flock

Advertising...

Advertising


PG

Blogged with Flock

Vamos brincar aos avatares?

PG avatar


PG

Blogged with Flock

Vícios

«Estou viciado em DVDs de séries de TV.
Estou viciado em Poker online.
Estou viciado no "World of Warcraft".

Claro que com todos estes vícios tenho pouco tempo para escrever o
pensamento no fim do email.

Aqui fica uma lição para todos nós:
As nossas obrigações tiram-nos tempo para os nossos vícios.

Quantas vezes um exame te atrapalhou uma noitada de jogatana?

Um trabalho ou projecto te impediu uma maratona da série "24"?

Uma noite romântica te impediu de participar naquele torneio de Poker?

É em momentos destes que temos que pensar bem se vale a pena.

Será que acabar um curso é melhor que conseguir chegar ao nível 70 do World
of Warcraft?
Nunca!!!!

Há dezenas de milhões de pessoas com curso, mas poucos são Human Rogue
nível 70.


O que vale uma promoção no trabalho se não soubermos o final da segunda
série do "24" ( e da terceira... e da quarta... e da quinta...)?
Nada!
A incerteza do destino do agente Jack Bauer até nos tira o sono...


O que interessa o amor se não soubermos quando fazer "Fold", "Raise" ou
"Call"?

Hum???

Pois é!!!

Escolhas!!!

Resumindo:
Cultiva os teus vícios, os outros que façam as coisas chatas.

Porque só assim serás sempre o melhor Rogue do teu servidor!
Deixarás de ser vítima de "Bluff"!
E mais importante: para ti o "24" não tem segredos!

Deixa tudo o resto, abraça os teus vícios.

Podes ficar sem emprego, só e sem o mínimo de formação.
Mas és feliz!!!!

Agora Eu vou voltar ao "World of Warcraft", para finalmente conseguir a
minha espada épica, aproveito para ganhar uns trocos num torneio de Poker e
ver o DVD do "Entourage", porque nem só de "24" vive o Homem.»

Pedro Tochas

Blogged with Flock

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Morreu Henrique Viana

O actor Henrique Viana morreu, esta quarta-feira, aos 71 anos no Hospital dos Capuchos, vítima de cancro. O actor tinha uma carreira artística que se estendia por mais de 50 anos e que tinha começado em 1956.

O actor Henrique Viana faleceu, esta quarta-feira, vítima de cancro, no Hospital dos Capuchos, afirmou fonte da Casa do Artista à agência Lusa.

Nascido a 29 de Junho de 1936, Henrique Viana começou a sua carreira artística em 1956 ao entrar na peça «Amanhã há récita», de Varela Silva, quando ainda era amador e frequentava a Sociedade Guilherme Cossoul.

Três anos mais tarde, depois de um convite para um teste por parte de Amélia Rey Colaço, Henrique Viana estreou no palco do Teatro D. Maria II com a peça «O lugre», de Bernardo Santareno, numa encenação de Pedro Lemos.

Em 1962, passou a integrar a Empresa de Teatros Vasco Morgado, estreando-se então na alta comédia em «Loucuras de papá e mamã», de Alfonso Paso, que foi levada à cena no Teatro Avenida, de Lisboa.

Por essa altura, o actor estreou-se no cinema em «Aqui há fantasmas» (1963), realizado por Pedro Martins, o início de uma carreira que terminou com «o Julgamento», de Lionel Vieira, que estreará no Outono.

Em 1967, estreia-se na revista no Teatro Variedades com «Sete Colinas», tendo depois passado pela companhia «Teatro do Nosso Tempo», da qual foi fundador, e pelo Teatro da Estufa Fria, antes de chegar ao Teatro Villaret, em 1971.

Nesta companhia, Henrique Viana protagonizou um dos seus maiores sucessos ao entrar na peça «O Vison Voador», onde contracenou com Raul Solnado, para em 1973 regrassar à revista no Teatro ABC, com a peça «Tudo a nu».

Em 1974, faz parte do grupo fundador do Teatro Adoque, tendo estreado-se como autor no teatro com «Ó Calinas cala a boca» (1977), em parceria com Ary dos Santos, Francisco Nicholson e Gonçalves Preto.

Para além do teatro e cinema, a carreira de Henrique Viana ficou também bastante ligada à televisão, onde participou em «Chuva na areia» (1985) e depois em várias séries e novelas, das quais «Paixões Proibidas», actualmente em exibição na RTP.

Fonte: TSF Online

Pensamento do dia

"Contrary to general belief, I do not believe that friends are necessarily the people you like best, they are merely the people who got there first."
Peter Ustinov

Which Programming Language are You

You are Perl. People have a hard time understanding you, but you are always able to help them with almost all of their problems.

PG

LOL

LOL