domingo, 10 de março de 2013

Bets for today

Inter Milan vs Bologna - home team to win
Lazio Rome vs Fiorentina - home team to win
Celta de Vigo vs Real Madrid - away team to win
Atlético de Madrid vs Real Sociedad - home team to win
Olympiakos Piraeus - AEK Athens - home team to win at half time
Benfica - Gil Vicente - home team to win at half time

PG

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dave Matthews Band - If Only

Já sigo Dave Matthews Band há algum tempo. "Crash Into Me" é aquela música que me desperta rodas as emoções e ocupa um lugar muito especial na playlist da minha vida.



Desde que LeRoi Moore abandonou esta vida pensei que a banda iria perder a sua magia, pois Moore era o meu elemento preferido da banda.

Eis que neste último album "Away From The World" existe uma faixa fantástica. "If Only" é uma brutalidade em todos os sentidos... musicalidade, letra...

E que bem me soube perceber que afinal estava enganado.


Que delícia.

PG

Hoje é o Dia Internacional da Mulher

Google - Dia Internacional da Mulher
Google - Dia Internacional da Mulher

Diz-se que hoje é o Dia Internacional da Mulher.
Fui pesquisar e não encontrei o Dia Internacional do Homem. Vai daí andei a perguntar o porquê...

Parece que a Mulher é um género muito especial nesta vida e tem de ter um dia que a elogie e a reconheça como tal na sociedade em que vivemos. Mas isso não é diferenciar? É impressão ou há anos que se luta pela igualdade entre os géneros?

Mas nem tudo está perdido, felizmente rodeio-me de algumas mulheres que abominam este dia pela falta de sentido que tem.
Claro... No fundo todas as mulheres, mesmo não concordando com este dia, sentem-se muito bem com os gestos que vão recebendo por mais que não seja o simples "Parabéns! Hoje é o teu dia."... (muito mau...)

No final, hoje é o Dia Internacional da Mulher e quanto a isso não podemos fazer muito mais do que aceitar até que elas assim o desejem - e é isto.

PG

Reconhecimento

Desejo, necessidade, ansiedade... Fazer por merecer é inato, não se faz por não merecer - se existe um ser assim não é racional.

E no fim tudo se resume a dar valor.

PG