quarta-feira, 24 de junho de 2015

Freeletics - sétima semana | Hell Days

Eis que cheguei à sétima semana de treinos freeletics... E então, como está a ser?
Só posso dizer bem - estou a adorar a dinâmica, o ver a evolução consistente em algumas zonas do meu corpo e quando passo dois dias sem treinar parece que fico em modo de ressaca por fazer um treino.

Esta sétima semana vai ser especial - chegaram os hell days.
Já sabia que iriam chegar estes dias de inferno e já devia ter pensado ou ter-me preparado logisticamente para os enfrentar - infelizmente estou com uma lesão num dedo o que me faz estar sempre psicológicamente alerta durante os treinos de forma a não me magoar. Mesmo assim não vou desistir!

A semana vai ter 3 dias de exercício com duas rotinas de treino em cada um, podendo ser feito de seguida ou intercalados (manhã, final do dia).


Hell Days

Tenho andando desde o início da semana a tentar acordar mais cedo para fazer um treino antes de me por a andar para o escritório, mas sem sucesso... Isto fez com que tenha ficado 2 dias sem treinar e que tenha de obrigatóriamente iniciar hoje esta semana caso contrário perco o timing.

Este será o meu plano:

Hell Days

Vamos ver como corre este desafio. Puxa!!!

Mais informações:
- Freeletics Setúbal: https://www.facebook.com/groups/freeletics.setubal/
- O meu perfil Freeletics: https://www.freeletics.com/en/users/5706938/
- Oferta de 14 dias na subscrição do coach: https://www.freeletics.com/r/pedrog-obRthP


PG

Sem comentários: