quarta-feira, 19 de abril de 2006

Desilusão?

Championship Manager 2006

Tive a oportunidade de o testar. Admito que o fiz com algum cepticismo antecipado, derivado à anterior má experiência que tive com a última versão.

Enfim...tentei ser o mais benevolente possível, e mesmo assim...

Mais uma vez achei o motor de jogo mais rápido que o do FM 2006, talvez derivado ao mau grafismo. Tudo bem, pode-se dizer que é do género dos antigos CM's, mas já passaram alguns anos, há que evoluir!!!
A base de dados está completa, e arrisco-me a dizer que está mais realista do que no FM 2006.

Apenas destaco mais uma característica: o decorrer de um jogo...eu nem tenho palavras para o descrever, ou melhor até as tenho, mas é melhor as guardar só para mim. É mau! É mesmo muito mau!

Resta aguardar pelo FM 2007, com a correcção de alguns bugs estruturais e o incremento de algumas opções que poderiam alegrar mais o jogo como acontece no Fifa Manager 2006.

Desilusão? Não, foi uma confirmação da desilusão.

PG

Sem comentários: