domingo, 17 de janeiro de 2016

De volta ao Freeletics

Decidi voltar ao Freeletics.

É um conceito de treino que me agrada essencialmente por ser intenso e poder ser feito ao ar livre - depois há o conceito do desafio perante a comunidade de freeleters.

Freeletics - Apollon

Foi este o treino Apollon e os resultados foram os seguintes.

Freeletics - Apollon

Mesmo afastado destes treinos ainda consegui bater o meu record pessoal neste workout que é dos meus preferidos e ainda tive a sorte de o fazer acompanhado por um amigo, o que ajuda muito mais no desafio.

É para continuar pois fiz subscrição durante um ano do coach. Puxa!!!


PG

2 comentários:

MARCO BARRADAS disse...

Bom dia Pedro. Iniciei esta semana o programa freeletics. O Pedro continua no programa? É altamente transformador como dizem? Usei a sua URL da sua página do fb freeletics Setúbal para adicionar 2 spots de treino aqui em Setúbal. Como não tenho fb usei o seu. Espero que não se importe. Abraço. Marco.

pmjgomes disse...

Olá Marco.
Sim, continuo e neste momento estou a utilizar também a vertente Gym.
Totalmente transformador depende do empenho e disciplina no treino e na cozinha :)
Eu vejo o Freeletics como uma forma de ter um treino desenhado e evolutivo para de alguma forma substituir um serviço de PT que é caríssimo e na minha opinião pouco divertido.
Em relação aos spots, fez muito bem - o conceito é servir a comunidade e fazer com que cresça.
Bons treinos, abraço.
PG