sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Já não há empregos para toda a vida

Em meados de 2003 iniciei funções na editora Verlag Dashöfer.

Tinha na altura 24 anos de idade e vinha de uma experiência profissional na qual não tive a oportunidade de mostrar totalmente o meu valor.

A Verlag Dashöfer, foi na altura uma rampa de lançamento e ao mesmo tempo de salvação, pois caso contrário iria trabalhar para um call center. Não querendo minimizar o trabalho de call center, apenas não era a minha área profissional.

Como já não há empregos para toda a vida, termina um ciclo de 7 anos, 8 meses e 24 dias essencialmente de dedicação e luta diária.

Foi um período onde aprendi imenso. Tive a oportunidade de trabalhar com profissionais/colegas/pessoas que guardarei com muito carinho e grande referência, mas mesmo as que «passaram ao lado» contribuíram para o meu amadurecimento como profissional e como pessoa. O meu muito obrigado a todos.

A partir do dia 15 de Novembro irei iniciar funções noutra empresa com toda a minha energia e dedicação.

"You need a plan to build a house. To build a life, it is even more important to have a plan or goal."
Zig Ziglar

PG

2 comentários:

ricardo disse...

Tudo de bom para a nova aventura!

pmjgomes disse...

Obrigado Ricardo.

Abraço,
Pedro.