quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Despedida de 2010

2010... Foi um ano complicado. Muito coisa aconteceu. Até mais do que estava à espera!

Foi um ano de mudanças, de apostas, de sonhos realizados, de convicções, de sofrimento, de alegrias, de separações, de re-encontros, de guerra mas também de paz.

Recordo com saudade alguns belos momentos:
- Melides... Marcou um momento de viragem;
- Malveira, primeiro evento de geocaching em boa companhia;
- Arrábida com muito calor, geocaching e fotos até encher o cartão (algumas com direito a reconhecimento profissional - falarei mais tarde sobre isso);
- Sagres foi uma descoberta muito agradável. É um sítio lindo, nunca lá tinha ido e fiquei fã;
- Green Day: que grande concerto. As minhas expectativas eram altas e foram totalmente preenchidas.
- Optimus Alive: Skunk Anansie, Faith No More, Pearl Jam, Alice In Chains, Manic Street Preachers, Gomez... Foi muito agradável;
- METALLICA! Finalmente fui assistir a esta banda que me acompanha desde que oiço música. Sim, emocionei-me, pois foi um momento há muito tempo desejado.
- Jorge Palma em género de matiné. Assisti sozinho e dei comigo emocionado a fungar - foi um excelente momento de introspecção pessoal.
Ecommarketing Show: finalmente fui, adorei e quero voltar.
- Fim de quase 8 anos de trabalho na Verlag Dashöfer e mudança para a Viagens Abreu;
- Covilhã: regresso a esta zona do país que cada vez mais me conquista. Frio, boa comida, bom vinho, sítios maravilhosos, descanso, pessoas simpáticas e hospitaleiras... Tanto por tão pouco!
- Penamacor em excelente companhia de volta à Beira Interior. Foi um fim-de-semana maravilhoso, obrigado.

De certeza que haveriam outros momentos a destacar, mas estes foram sem dúvida os que me tocaram de uma forma mais intensa. Bem vistas as coisas até foi um ano bem porreiro, pois lazer e diversão não faltaram!

Nem tudo foi bom, mas os momentos maus são para interiorizar e proporcionar os bons. Complicado? Depende da abordagem.

Esta vida não vale nada se não se aproveitar ao máximo. O máximo é subjectivo e o subjectivo é o máximo, portanto há que viver cada segundo a pensar que a qualquer momento o relógio vai parar. É triste mas é mesmo assim, não há bateria que consiga evitar este destino.

Amanhã para mim não será apenas mais um dia, será o último dia deste ano que para mim foi muito delicioso.

Um bom 2011 para todos. Bem haja!
PG

Sem comentários: