quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ASSESSORA ADMINISTRATIVA E COMERCIAL (M/F) - LISBOA

A Adecco, líder mundial na área de recursos humanos, no seguimento da sua política de expansão, procura:

ASSESSORA ADMINISTRATIVA E COMERCIAL (M/F) - LISBOA

Principais Responsabilidades:

Planear e executar actividades administrativas e de secretariado na assessoria à Administração
Elaboração de mapas de controlo de actividade comercial

Preparação e envio de reports internacionais
Realização de traduções e retroversões de documentos
Contactos com entidades nacionais e internacionais
Atendimento telefónico, tratamento de correspondência e expediente geral de escritório

Requisitos:

Formação superior, em Assessoria, Secretariado ou áreas similares
Experiência anterior mínima de três anos em funções análogas, preferencialmente em contexto de Multinacional
Domínio perfeito da língua portuguesa (oral e escrito)
Fluência de Inglês (oralidade e escrita) e bons conhecimentos de Espanhol (preferencial)
Excelentes conhecimentos de ferramentas informáticas (Excel/ Power Point/ Word)
Elevado sentido de responsabilidade e ética;
Dinamismo e proactividade

Oferecemos:

Integração numa equipa sólida
Remuneração compatível com a função e competências demonstradas

Se reúne os requisitos solicitados envie o seu Curriculum Vitae detalhado e actualizado, acompanhado de uma carta de apresentação para mara.fernandes@adecco.com; indicando a referência: RS/AAC/01-11.

Sem comentários: