quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ouço a luz ao ver esta música



Não me canso de ouvir este tema nesta versão interpretada pela grande Alicia Keys e este Sr. Adam Levine.

Aquele momento, que muitas vezes é associado ao último momento de vida, em que tudo nos passa pela mente... Esta música faz-me viver essa sensação.

É uma sensação boa, pois é uma viagem de grande introspecção.
Tantas coisas boas, e outras tantas menos boas... Mas a vida é mesmo isto. Hoje é um bom dia, amanhã poderá não ser assim.

Recentemente entrei numa idade na qual já me faz pensar em muitas coisas de uma forma filtrada. Vivo e sempre vivi a minha vida sedento de informação, não gosto da sensação de não saber o que se passa à minha volta. O que seria tudo isto sem informação? Como viveríamos sem saber como andam as coisas, como começamos, como mantemos, como alternamos, como acabamos, como recuperamos, como finalizamos...
No entanto, agora começo a filtrar, será um bom sinal? Penso que sim, pode-se chamar a isto refinamento.

Nunca fui muito de projectar o futuro e de olhar para o passado, no entanto derivado do meu feitio e personalidade tenho por vezes momentos de introspecção aka depressão. Estranhamente, os trintas têm feito com que esses momentos aos pouco tenham desaparecido. Pensava que iam aumentar com a idade, aliás sempre pensei que ao chegar aos trintas seria um velho depressivo...

Enfim... já disse que esta música é maravilhosa?

PG

Sem comentários: