sexta-feira, 3 de setembro de 2004

Regresso de férias

Já regressei faz algum tempo...pois...não tive inspiração para vir aqui.

Pensava eu que quando as minhas férias acabassem, até porque desde há uns 4 anos que não tinha 3 semanas de férias seguidas, que viria mais leve mentalmente e que as situações do dia-a-dia não provocariam uma reacção tão forte em mim e que seriam mais fáceis de aceitar...pois bem, nisto eu tive alguma razão.
Por outro lado, sinto que tenha vindo ainda mais objectivo na maneira de enfrentar as situações, o que para mim é uma conquista, pois luto muito por isso.

Passei uma férias muito agradráveis junto de quem me é especialmente importante, tive visitas agradáveis pelo meio, o que foi engraçado, pois consegui «saborear» pessoas diferentes num curto espaço de tempo. Muito bom!!!

Mais uma vez vim com a certeza de que os centros urbanos são o pior sítio para se viver uma vida agradável, e que uma pessoa para ser feliz de verdade tem de se afastar deles. Sem dúvida nenhuma!!!

Algo que me faz gostar das férias são as saudades...de repente passa uma semana e já estou com saudades de todas aquelas pessoas que me rodeiam no dia-a-dia. É estranho, mas quem me conhece realmente bem, sabe que eu sou um pessoa que gosta muito de conviver....de viver a vida.

Muito bem....como prometi há algum tempo atrás, vou tentar manter a regularidade na escrita aqui neste espaço...até porque tenho sempre coisas para contar. ;-)

PG

Sem comentários: