terça-feira, 10 de novembro de 2009

Um dia de cada vez

É raro o dia em que não aprendo algo novo. Desde a pessoa estúpida que insiste em balançar insistentemente a sua mala contra as pernas dos outros nos transportes públicos até à pessoa estranha com quem se cruza na rua e da qual se obtém um sorriso tímido, de tudo se pode retirar uma experência e aprender qualquer coisa.

Hoje foi um dia em que aprendi muito, e posso destacar alguns momentos importantes:

  • O meu avô paterno fez a bonita idade de 88 anos! Não devo lá chegar e isso fez-me pensar muito na vida ao ponto de fazer contas;
  • Percebi, mais uma vez, que não é na empresa onde neste momento trabalho que vou ser totalmente realizado profissionalmente;
  • Continuo a ser uma pessoa confiável;
  • Consegui recuperar a minha capacidade de não me deixar atingir ou abater facilmente;
  • Voltei a escrever neste meu cantinho de ideias soltas, pensando que nunca o deveria ter deixado de fazer.

E amanhã é outro dia. Vamos a isso, estou preparado.

PG

2 comentários:

aLeXia disse...

gosto de ler-te.. it feels normal. and I don't have nothing against healty routine

Anónimo disse...

Viva o regressso!!! Só não gosto muito é do aspecto tipo "homo sapiens enfurecido" que sou obrigado a ver mesmo aqui ao lado, enquanto escrevo com a rapidez possível, este breve comentário!!!