sábado, 13 de abril de 2013

Há sempre um dia para fugir

Chegaste sem avisar
A ilusão não preveu a tua chegada
A espaço entre a sombra lá ficou
Entre a noite e o dia o tempo vai renascendo
A tempestade dá lugar à cor de um céu maior
Já é dia e tu és tudo o que se vê
Quantas vezes vais fugir para não voltar, não sei
Quero ver quantas vezes me vais sarar após me ferir
Ninguém te vai prometer que é para sempre a paixão
Hoje vou-te querer provar outra vez
Roubar-te outra vez e ficar só os dois
Leva-me, devagar
Deixa-me flutuar
Amanhã tu tens de agarrar para eu poder puxar
Quero agarrar a ti o corpo e ser feliz
Quero ver-te amanhecer
Se não sabes curar, agarra a ti o mar
Se tens medo da dor vem ver o que é amar
O meu mundo vai ruir por te ver a entrar pela porta errada
Mais um dia em vão num dia em que ninguém ganhou
O tempo já passou e eu fugi
Vem que a água vai lavar tudo o que doi.


PG



Sem comentários: