sexta-feira, 12 de setembro de 2003

Que grande cagada!!!

Vinha eu hoje, no meu habitual percurso do descanso da minha cama fofa a caminho do meu querido local de trabalho, quando apanho o comboio...e aí tudo começou...

Dois senhores vinham a ter uma conversa muito efusiva a que era impossível ficar imune de ouvir.

-"Eu cá não cago fora de portas!!! Que falta de higiene!!!"

-"Por favor não sejas estúpido, não me digas que quando estás com ele entalado não o vais largar ?!?!?! Sim, deves esperar até saíres ou então pedes ao teu chefe, que deve ser uma granda bacano, e dizes que tens de ir a casa cagar!!!"

-"Épa, não faço e pronto, porquê, tu fazes ?"

-"Claro!!! É muito simples, existe uma técnica que utilizo, e não tem problema nenhum..."

-"O quê não me dizes que desinfectas a sanita com sonasol verde ???"

-"...não, escuta e deixa-me te dizer...pego no papel higiénico tiro uma quantidade razoável, molho-o e passo na sanita nos rebordos, volto a passar com mais papel, desta feita seco. Depois retiro bocados de papel com medidas razoáveis e forro os rebordos da sanita de modo a que quando me sento, nem sequer toco nela. E pronto dou a minha cagada diária. Vês como é fácil ?"

-"Por favor!!! Isso é lindo, quer dizer além de gastares um rolo de papel higiénico por casa cagada que dás por dia, ainda ficas cerca de meia hora na casa de banho!!! Poupa-me!!!"

-"Meu, o papel higiénico da empresa não me preocupa, e com a prática em 10 minutos estou despachado!!! És mas é muita esquisito!!!"

-"Esquisito, não!!! Não quero é andar a cagar onde os outros o fazem!!! É como se fosse foder onde os outros fodem..."

...e com isto,"Próxima estação Sete-Rios"...saí do comboio a caminho do metro...e foi assim o grande momento matinal a que tive a oportunidade de poder assistir...eu e mais umas quantas pessoas...

E assim vai o nosso país...

PG

Sem comentários: