sábado, 31 de julho de 2004

Retorno...

Ora viva!

Pois é verdade....revolvi voltar! Depois de alguns pedidos, uns mais eloquentes que outros, senti que ainda tenho algo a dizer, e senti que posso dizer ainda muito mais....lá estou eu de novo na filosofia!
Eu até nem gostava da cadeira de filosofia no secundário, pois achava aquilo uma grande palermice e uma série de teorias parvas.
Hoje tenho de admitir que muita coisa, que me fez adormecer na carteira da frente, faz algum sentido para mim e me influencia de certo modo na minha maneira de ser e de me relacionar na sociedade.
Enfim...o pessoal quando é jovem inconsciente tem mais é de curtir e não ligar nenhuma á teoria do balde, aos poppers, etc.

Espero proporcionar bons momentos de leitura, e sabem bem que fico sempre à espera dos vossos comentários.

Inté,
PG

Sem comentários: