domingo, 1 de agosto de 2004

Adeus 1/4 de século

Passei o 1/4 de século não há muito tempo, e antes pensava: o que será que vai mudar na minha vida?...a minha maneira de ser?...as pessoas que me rodeiam vão-me encarar de outra forma? Enfim...aquelas perguntas que nos assaltam a mente, após termos feito 18 anos e já não termos objectivos de vida tão delineados e tão importantes como tirar a carta, dizer ao Mundo que já somos adultos, etc...penso que isso aconteceu a todos, pelo menos a grande parte dos que pertencem á minha geração.

Pois bem, como diz o Pedro Tochas: "Estou na mesma!"...mas também o que é que poderia ter mudado? Se calhar se algo mudasse implicava que algo que me aconteceu anteriormente, não tivesse acontecido, pelo menos do mesmo modo. E será que valia a pena?...eu digo firmemente: não!

E digo-o porque, vivo a minha vida numa óptica de futuro, «o que lá vai, lá vai», e o que lá vem que venha, pois é bem vindo, seja bom ou mau.

Hoje uma das pessoas mais importantes para mim na minha vida, também se despediu do 1/4 de século, e o que espero é que se mudar alguma coisa na vida dele, que não mude o que sente por mim e o que o faz ser a excelente pessoa que é!
Desejo que o que nos liga continue a existir e se tiver que se alterar, que seja no sentido de se fortificar ainda mais. Parabéns BRO!!! Estou contigo para quando precisares, sabes disso.

Amizade...difícil de explicar, mas penso que se associa a: respeito, consideração, sinceridade e confiança. De uma coisa tenho a certeza, é um sentimento difícil...e não é para todos!

PG

Sem comentários: