quinta-feira, 5 de agosto de 2004

Reecontros...

Nesta semana que vai passar, senti algo que já não sentia faz algum tempo. De facto, rever pessoas é um sentimento gratificante, principalmente quando gostamos verdadeiramente delas.

Mas não seria melhor estarmos sempre juntos dessas mesmas pessoas? Pois bem, mas assim não poderíamos passar por esta boa experiência...mas isto soa um pouco a desculpa de mau pagador...talvez a razão mais forte seja devido a que as pessoas vão tomando decisões nas suas vidas e tomando caminhos dispersos, o que leva ao afastamento. Na minha opinião é algo natural, desde que seja temporário, não interessa o quanto, mas que seja temporário!

As pessoas de que tive a oportunidade de rever têm dois lugares totalmente distintos no meu «círculo», pois uns pertencem á família e outro á parte dos amigos. Mesmo assim, foi muito gratificante e parece que me deu algum fôlego...parece que o meu inconsciente me estava sempre a dizer: "Tens de os vêr, tens de os vêr!".

Entretanto ocorre-me uma questão: será que é um mal necessário, para curar uma discussão com alguém, ficar uns tempos sem contacto e depois haver um reencontro?
A minha opinião divide-se, deixo para vocês comentarem...

Quero agradecer ás pessoas em questão por me terem proporcionado esta sensação.
O meu muito obrigado. Espero que a nossa ligação fique para a prosperidade, pois ainda é mais gratificante contar com vocês como Pessoas e Amigos, do que vos poder rever.

PG

Sem comentários: