terça-feira, 14 de setembro de 2004

Eles andem aí...

No último FDS fui passar uns dias ao Algarve, mais propriamente na zona de Armação de Pêra. Além das necessidades básicas, tive a oportunidade de ir pela 1ª vez a Albufeira...

Fiquei atónito...pois por muitos momentos me questionei se realmente estava em Portugal!... Bares, comes e bebes, bebedeiras, olhares sinistros...vi de tudo um pouco, e na maior parte representado na língua inglesa.

Sinceramente, se não tivesse sido pela companhia, diria que fiquei desiludido com Albufeira...até que, também não ia com grandes expectativas...assim sendo, fiquei um pouco chocado.

Enfim, continuo a manter a minha opinião no que toca á zona do Algarve...é só para turista ver. Eu continuo e presumo que continuarei durante muito e muito tempo a preferir a «Princesa do Alentejo».

E eu pergunto: quem não prefere?
Bem...espero que sejam poucos, pois não gostaria que se tornasse num déjà vu britânico...

PG

Sem comentários: