quarta-feira, 20 de abril de 2005

CineRec - dose dupla



Hoje temos dose dupla de cinema.

Recentemente tive a oportunidade de assistir a estes dois filmes: «Million Dolar Baby», grande vencedor dos últimos óscares e «The Interpreter».

Acerca do «Million Dollar Baby»: excelente papel do Morgan Freeman e de Hilay Swank, Clint Eastwood também não fica atrás, mas manteve o seu nível normal. Eastwood mostra mais uma vez que a sua carreira de realizador/director vai de vento em popa.
A mim surpreendeu-me, pois um filme que eu pensava que seria muito previsível, e chegou a haver momentos durante o mesmo em que dizia para mim mesmo: «ok, agora vai ser assim...», enganei-me totalmente e fui sempre surpreendido por sequências na história que prezam pela boa realização.

Arrisco-me a dizer: simplesmente genial.

Million Dollar Baby:
site oficial, imdb.

Em «The interpreter», mais uma vez tenho de dizer isto (penso que nunca o disse aqui, mas quem me conhece, já o está farto de ouvir...), o Sr. Sean Penn é...não tem palavras, quem nasce com o dom...é do género de um Robert De Niro ou um Al Pacino, etc... são actores fabulosos.
A Sra. Nicole Kidman esteve bem, o papel encaixou-lhe que nem uma luva, parece que foi mesmo feito para ela.
Muito bem, bela dupla...a repetir.

The Interpreter:
site oficial, imdb.

PG

Sem comentários: