domingo, 19 de junho de 2005

Alucinações

O receio é generalista...todos pensam que a partir de 1 de Julho é que vai ser andar realmente de tanga.

É engraçado reparar nas descrepâncias das várias preocupações...enquanto 70% da população se questiona o quanto vai ter de pagar a mais em comida, 3% fica alarmada com o aumento do preço do plasma e do BMW que vai comprar (mesmo assim), e os restantes 27% continuam na sua caminhada à fuga aos impostos.

Aos 3%: acho muito, gastem aí com força!

Aos 70%: PEÇAM FACTURAS DE TUDO O QUE GASTAREM. MAS MESMO TUDO!!! Mesmo que resolvam para o ano que essas facturas não entram para o IRS, pelo menos obrigaram as empresas a contabilizar esses ganhos. TÁ A ACORDAR!!!

Aos 27%: estou em cima de vocês!!! Se depender de mim, não vão lá!!!

Engraçado...neste momento algo invadiu o meu pensamento...será que alguém se preocupa com isto???

PG

1 comentário:

Anónimo disse...

Poucos muito poucos. Penso mesmo que se Liga de Futebol não tivesse acabado, se o “arrastão” tivesse realmente existido e se o Benfica tivesse sido campeão ( perdão..., me perdoem os SLBs, agora me lembro que aquele clube que normalmente joga naquele estádio junto ao Colombo, foi o que teve maior pontuação no Campeonato, não foi?) só talvez duas pessoas se lembrariam dessa enorme medida de combate ao desbaratamento do nosso dinheiro (vulgo déficit), precisamente o ministro, e o autor deste Post, ... tou a brincar..., creio que muitas mais, mesmo muitas, mas só até começar a Liga 2005/2006.!!!