quinta-feira, 7 de julho de 2005

FW:

Se existe coisas que abomino são os FW: em massa.

É estar eu muito bem, ou melhor, muito bem não é bem assim...atafulhado no trabalho do dia a dia e estar a receber e-mail's de hora em hora de pessoas que estão a ser pagas para fazer alguma coisa de útil.

Podemos discutir o que é aceitável em termos de quantidade, pois porque em termos de timing a coisa é muito discutível.

Vejamos...uma empresa tem 40 empregados...se cada empregado enviar 3 e-mail's da tanga (como eu costumo dizer) aos seus colegas de trabalho (e já não considero as pessoas de fora da empresa), isso significam 120 e-mail's a circularem por dia! Só e-mail's da tanga!!!
Cada empregado recebe 117 e-mail's da tanga por dia!!!

Como é que se pode ter produtividade desta forma? Não pode!!! Simplesmente: NÃO PODE!!!

O que mais me irrita é ouvir aquela bela frase: «...para hoje não dá, não tenho tempo...».

É que as pessoas não pensam e não sabem distinguir entre um mero FW: e um FW: que se transforma em algo útil para a pessoa que o vai receber.

Não tenho nada contra em passar informação, conhecimento...aliás sou a favor da partilha do conhecimento, agora partilhar as piadas dos advogados de há séculos atrás!!!
Tenham dó!!!
Já não há cú que aguente!!!

PG

Sem comentários: