quarta-feira, 6 de julho de 2005

Palhaçada!!!

Mais um projecto que eu pensava que tinha pernas para andar... Isso foi até começar a navegar na versão PT... Realmente existem pessoas mesmo broncas!!! Não sabem ou não têm mais nada com que brincar, acabam por optar em serem mentecaptos (só para não estar a ofender nenhum animal irracional).

Estava eu muito bem a navegar na
Wikiopedia e de repende lembro-me de pesquisar por 'benfica'...apareceu-me entre outros resultados o clube das águias, sim o campeão nacional!

Até aí tudo bem...comecei a ler a informação com alguma atenção e deparo-me com estas coisas que de engraçadas não têm nada...



(clique na imagem para aumentar)


(clique na imagem para aumentar)

...parece que qualquer otário pode modificar a informação que alguém cuidadosamente nesse espaço inseriu, com o objectivo de informar!

Parece que esta sociedade de palhaços nunca terá salvação, pois tudo vai dar ao mesmo...

PG

Sem comentários: