segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Já ias era para ali!!!

«E eu estou aqui.
E eu, estou aqui.
E eu estou aqui.
E eu, estou aqui.

E eu estou aqui.
E eu, estou aqui...
»

Sinceramente, já não há cú que aguente a competência artística deste homem!!!

Ainda por cima, já não bastava o sapo a arrotar e peidar, agora temos de levar também com este maravilhoso anúncio com este senhor que anda muito desorientado...

O nossos gurus do marketing e publicidade televisivo andam mesmo muito inspirados!!! Os meus sinceros parabéns! Em grande!!!

Já estou em pulgas para assistir ao próximo coelho a sair da cartola.

PG

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda por cima o banco oferece a música a quem fizer uma simulação e crédito habitação.
É motivo mais que suficiente para este banco ficar à partida excluido...

pmjgomes disse...

Exactamente! Dizes muito bem: oferece a música.

Mas também este é daqueles casos em que: nem oferecida quanto mais «em troca» por um «enforcamento financeiro» a longo prazo!

Dá que pensar...

PG