segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Uma questão de apetites

Vejo pouca televisão, ou mesmo, quase nenhuma. Isto, porque há sempre algo mais interessante para fazer.

O engraçado é que quando estou num desses raros momentos, há sempre qualquer coisa que me faz pensar: «que tristeza!» ou «porque é que estou a perder o meu tempo com isto?».
A última coisa a que assisti na televisão que me fez pensar deste modo foi a fenomenal publicidade do ADSL Sapo (a última...sim a do penguim). O gaijo que fez aquilo teve mesmo uma diarreia mental da mais mal cheirosa que pode haver.

Eu pergunto-me se existe alguém capaz de suportar aquele enorme arroto que o sapo (o bicho) dá no início do anúncio!!!
É que já por mais de quatro vezes aquele anúncio passa na TV no preciso momento em que estou a comer...
Bem...se a ideia é fazer com que as pessoas fiquem maldispostas e não comam mais: excelente!!! Acho que até poderiam aproveitar o anúncio e dar-lhe uma conotação «light»...pois aquilo faz com que qualquer pessoa normal perca de imediato o apetite.
Ainda para mais, para acabar da melhor maneira, o bichinho (o sapo) no fim do anúncio deleitado na sua cama manda dois valentes peidos...

Será que se este anúncio fosse por exemplo da clix (algo que me surpreendia, pois não têm este mau gosto) já não estaria fora da emissão ou mesmo nem teria chegado a ser transmitido? É que o ADSL Sapo faz parte do grupo PT...essa instituição que parece que, cada vez mais, monopoliza o mercado nas barbas de todos nós...

...enfim, só faltava agora se darem ao luxo de quererem monopolizar os nossos apetites!

PG

Sem comentários: