sexta-feira, 9 de março de 2007

Microsoft anuncia novo software de telefonia via internet

O gigante da informática Microsoft anunciou na quarta-feira que lançará ainda neste mês um novo software de telefonia via internet para empresas, com o qual os funcionários terão acesso pelo computador à internet, mensagem instantânea e telefonia.

A líder mundial do software também vai oferecer uma versão de teste a "milhões de clientes" do Office Communications Server 2007 e do Office Communicator 2007.

Com estes programas, que são compatíveis com Office, os usuários podem se comunicar por voz com apenas um click no endereço eletrônico da pessoa com quem quer falar.

O novo produto também faz ligações para reuniões coletivas, em áudio e vídeo, e quando a pessoa estiver fora poderá utilizar o mesmo número do escritório.

Todas as comunicações poderão também ser gravadas no computador, o que reduzirá os gastos com ligações feitas de telefones fixos e celulares.

in Folha Online

1 comentário:

Fer disse...

Olá,
Foi lançado recentemente um PABX capaz de integrar-se ao SKYPE, permitindo que telefones comuns possam fazer chamadas para contatos SKYPE ou para outros telefones através da rede SKYPE. As chamadas podem ser realizadas, atendidas, colocadas em espera, transferidas de forma extamente igual as da rede de telefonia convencional. O custo é muito baixo e se paga rápido, rápido.
Veja: http://www.safesoft.com.br/pabx/