quarta-feira, 4 de abril de 2007

...e ainda houve tempo para mais

FOTODESPORTO.com © todos os direitos reservados

No Domingo de manhã com um frio de rachar os ossos, lá fui eu à 25ª Corrida dos Sinos e 5ª Prova dos Sininhos.

Houve 1982 Inscritos, 1263 para a Corrida dos Sinos e 619 para os Sininhos (eu estive entre estes últimos).

Dos inscritos: 1106 atletas completaram o percurso de 15Kms e 573 percorreram os 6Kms pelas ruas da Vila de Mafra.

É uma prova dura, com muitas subidas, mas com um percurso muito interessante. Gostei, para o ano a ver se consigo repetir.

Aqui ficam duas fotos, ambas já na parte final da prova, eu com o meu companheiro de corrida, o Rui, que muito me incentivou a não parar e deu resultado. Muito obrigado Rui.

FOTODESPORTO.com © todos os direitos reservados FOTODESPORTO.com © todos os direitos reservados

Sendo assim, aconselho a todos esta prova, foi pena o tempo não ter estado melhor, pois tive uma piscina apetitosa à minha disposição durante todo o fim-de-semana e apenas deu para olhar para ela.

PG

1 comentário:

Anónimo disse...

:* Obrigada nós pela tua agradável companhia