sábado, 28 de julho de 2007

Lágrimas na despedida

SIMÃO ESTEVE ESTA MANHÃ NO SEIXAL

Simão esteve esta manhã no Seixal para se despedir e na hora do adeus não conseguiu conter a emoção. O extremo reconheceu que foi na Luz que se tornou o "verdadeiro Simão" e promete que um dia irá voltar... para assistir aos jogos e, quem sabe, talvez para jogar.

Não fosse a saída para o Atlético de Madrid e amanhã estaria a celebrar seis anos de águia ao peito. O ex-capitão lembra a sua apresentação aos adeptos encarnados "com a bancada central praticamente cheia". Já sobre os anos seguintes em que representou o clube disse: "Em primeiro lugar quero agradecer ao presidente por ter confiado em mim, por me ter contratado numa altura em que fui uma aquisição cara. Muito obrigado pela confiança que demonstrou nestes seis anos, foram seis anos fantásticos durante os quais conquistámos três títulos. Passámos por momentos complicados, mas agora temos tudo isto, este centro de estágio maravilhoso, deve-se tudo ao presidente e ao seu sonho para o Benfica".

O extremo disparou, então com uma revelação: "Finalmente poderei utilizar as minhas cadeiras no estádio. Sou sócio e vou continuar a torcer pelo Benfica."

Num momento de despedida é preciso lembrar todos os que contribuíram para a sua formação enquanto jogador e homem, algo que Simão também fez. Agradeceu a quem o ajudou desde os tempos da escola Diogo Cão, passando pelo Sporting, adeptos, imprensa e... ao clube do seu coração: o Benfica! "Foi no Benfica que me tornei o verdadeiro Simão foi no Benfica. Foi onde me afirmei!"

Logo depois de ofertar a camisola que utilizou no último desafio, frente ao CLuj a Luís Filipe Vieira revelou o sonho que a partir de agora irá acalentar: "Assinei por quatro anos... Gostaria de voltar."

Fonte: Jornal Record

Blogged with Flock

Sem comentários: