segunda-feira, 8 de setembro de 2008

De volta

Foi bom enquanto duraram os 18 dias de férias que hoje acabaram.

De volta ao trabalho, vejo que tudo se encontra igual ou como se costuma dizer «na mesma».

Sinto-me parte de um jogo de tycoon. Sim é verdade, daqueles em que se tem por vezes direito a um código de batotice que permite refazer tudo o que de mal se fez, para tentar fazer melhor, mas da mesma maneira.

Por vezes pergunto-me se será assim nas outras empresas. Pois, ainda coloco em causa o facto de, como faço parte desta brincadeira, poder estar iludido e afinal isto tudo não passar de uma percepção interna.

Pela primeira vez em 5 anos, que estou na presente empresa onde trabalho, fui de férias descansado da vida. Deixei tudo para atrás no momento em que fui em direcção à Costa Vicentina. Por um lado isto é assustador, pois pode significar algum desprezo para o que ficou para trás, mas por outro é a melhor atitude seja em que situação for.

Não me custou voltar ao trabalho, custou-me foi voltar para este «jogo», pois estou farto de o jogar.

PG

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu já joguei esse tycoon e agora estou a jogar outro :D

A minha experiência agora diz-me que muita coisa muda...mas não necessáriamente para melhor :D

Fiquei muito contente neste novo tycoon com algumas melhorias mas noutras... esse tycoon é bem melhor...

O bom é que neste novo tycoon já estava "calejado" pro pior e deu pra antecipar muitos bugs do jogo e saber responder aos mesmos de uma melhor forma :D

Não penses no game over...prepara-te pro proximo nivel ehehehe