sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ainda não foi desta....


Ontem acordei com uma dôr de cabeça infernal. Ao longo da manhã apareceram dores no corpo (parece que tinha levado uma tareia ou tinha estado duas horas a jogar futebol... sim neste momento da minha forma física é igual) e posteriormente começo a ter suores frios.

Apetite era mentira, mesmo assim lá comi um iogurte pelo menos para acompanhar o nimed.

Ainda aguentei uma reunião no escritório e a respectiva manhã de trabalho. À hora de almoço sem apetite percebi que não dava mais: tinha de ir ver o que se passava comigo.

Como os funcionários públicos eatavam de 'folga papal', nem me atrevi a ir ao centro de saúde. Fui à farmácia ao pé de casa, pois as farmaceuticas que lá trabalham são em regra geral atenciosas e acaba por ser muito mais eficaz do que ir a uma consulta de urgência no centro de saude.

Expliquei os meus sintomas, receitaram-me uns medicamentos para o estômago, pois pelos vistos foi uma digestão mal feita ou alguma coisa que comi que não estava nas melhores condições.

Fui para casa. Tomei o medicamento, um chá de cidreira e deitei-me. Seguiram-se momentos de alucinação e suor, muito suor. Estava o meu corpo a rejeitar a porcaria que continha.

À noite comi umas colheres de sopa de espinafre e mais chá.

Hoje acordei em melhor forma, não a cem porcento, mas quase. Daqui a bocado a ver se vou trabalhar.

PG

2 comentários:

aLeXia disse...

e ja foste trabalhar? tas melhor?
irra.. andaste a comer cogumelos selvagens??

PG disse...

Sim, já estou a trabalhar, estou quase bom.

Não sei o que me tenha feito mal, alguma coisa foi. Cogumelos selvagens, não. :)