terça-feira, 22 de junho de 2010

Tom Ang

Ultimamente tenho-me dedicado um pouco mais à fotografia. A minha menina tem andado mais vezes comigo e as suas capacidades têm sido mais exploradas.

Como sou um insatisfeito por natureza, quero sempre mais, tenho investigado mais sobre fotografia, principalmente na internet.

Nas minhas pesquisas fui dar com o Sr. Tom Ang e fiquei super impressionado com o seu trabalho. Desde logo me identifiquei com o seu modo de estar neste mundo maravilhoso que é a fotografia.

Por vezes, consulto um dos seus sites de referência onde presta a sua contribuição, o idigitalphoto, e aprendo coisas muito interessantes. Pois só assim conseguimos melhorar os nossos skills: aprendendo.

Há uns tempos dei conta que haviam alguns livros do Tom editados em português e fiquei de olho em dois deles. Fiquei em êxtase, mas infelizmente não encontrei nenhum nos meus habituais pontos de venda que tenho como referência.

No fim-de-semana passado, numa esplanada na praia habitual reparei num Sr. a ler nada mais nada menos que o Manual de Fotografia Digital… E em português! Mas como?!

Manual de Fotografia Digital

Hoje lembrei-me e fui à Fnac do Chiado e lá estava ele e como se não fosse suficiente ao seu lado o outro que também quero: Fotografia Digital – Curso Avançado.

Fotografia Digital - Curso Avançado

Agora é esperar pelo final do mês receber o ordenado e vou lá directo! :)

PG

Sem comentários: