sábado, 19 de junho de 2010

A minha prenda de aniversário…

No dia 29 de Junho celebro os meus 32 anos... Faz algum tempo que gostaria muito de ter um Ipod, mas não tenho condições financeiras para o adquirir. :(

Sendo assim, recorro a vocês para me ajudarem a realizar esse meu desejo.

O preço do Ipod que pretendo é cerca de 280€ na Fnac, isso dividido por cerca de 50 pessoas dá cerca de 5€ a cada uma.

Individualmente acaba por ser uma prenda baratinha! :)

Enviem os vossos contributos para o NIB:
0065.0922.0028.1120.0038.6

Irei dando notícias acerca da evolução das contribuições e assim que atingir a quantia necessária informo. Mesmo assim, pedia que fossem informando aqui quando efectuassem uma contribuição e o respectivo valor.

Facebook page deste movimento.

Obrigado a todos.

PG

Sem comentários: