quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Não sabe? Simples: não diga nada!

Faz-me muita confusão e irrita-me de morte quando as pessoas falam do que não sabem com a grande convicção do que estão a dizer é bíblico.

Ontem deparei-me com a maravilhosa expressão "Search Engine Organization" atribuída à sigla SEO!!

Claro que ainda dei o benefício da dúvida: «Ok, deve ser mais uma sigla interna que não conheço...», mas infelizmente mais tarde confirmei que estavaem causa o SEO - Search Engine Optimization.

Fiz o esforço interior de não me desintegrar ali mesmo e dei a volta ao assunto da forma mais cavalheiresca possível na tentativa de fazer passar despercebido aquele momento.

Mesmo assim, ainda fui tentar perceber se haveria algum movimento novo por aí com essa designação. Encontrei algumas seitas e ideais robóticos futuristas. Mas pelo meio encontrei uma abordagem ao tal "Search Engine Organization" (em inglês) no mínimo interessante.

E por isto mesmo tenho de estar grato. Pois, através deste perfeito disparate acabei por encontar um artigo deveras interessante. Ok, descabido e talvez fora do espectro da normalidade, mas o raciocínio até não está nada mal defendido.

Sendo assim, estou muito agradecido a esta burrice alheia, pelo facto de ter encontrado algo deveras interessante e porventura inspirador.

PG

Sem comentários: