segunda-feira, 15 de setembro de 2003

Revolta

Realmente cada vez fico mais indignado com esta história dos incêndios no nosso país. Será que estão à espera que o pouco de verde que temos arda totalmente ???

A meu ver, não noto diferença nenhuma entre alguém que comete o crime de tirar a vida a alguém e entre alguém que comete o crime de acabar com a vida de alguém.
Sim, porque isto é muito bonito para quem vive numa cidade e não depende de hectares de terra com algo que demora dezenas de anos a desenvolver para que renda algum dinheiro para a sobrevivência diária. Já para não falar dos que ficaram sem casa e respectivos pertences que tanto custam hoje em dia a adquirir, e até dos que hoje já não estão cá para enfrentar essas dificuldades, pois acabaram por sucumbir...

Será que estão à espera do quê ??? Será que estão à espera que o jardim da Estrela seja o próximo alvo e que assim vivam a sensação de mais perto ??? Mas porque é que em vez de enviarem GNR para o Iraque para ir garantir o petróleo aos americanos, não colocam esses homens a efectuar vigias florestais a fim de acabar com esta tragédia nacional que todos os dias nos entra por casa a dentro e nos faz pensar : Porquê ? Como isto é possível ?

Deviam morrer todos! Isso, todos, mas deviam morrer queimados e devia ser uma queimada membro a membro, pois talvez assim tivessem respeito por quem sofre todos os dias por ver a sua casa ameaçada com fogo e a sua vida a desmoronar minuto a minuto.

Este país cada vez mais caminha para a desgraça, pois estam-se a perder valores à medida que as gerações novas vão aparecendo. Mas o problema não é se perderem valores, pois alguns apoio mesmo que se percam, mas não totalmente, talvez o necessário seria mesmo uma reciclagem, sim porque basta de perder é preciso é começar a ganhar!

Sinto que caminhamos para o desrespeito humano a passos largos...

PG

2 comentários:

Anónimo disse...

Como é que alguem que diz tanto disparate termina com um "sinto que estamos a caminhar para o despeito humano...? Tenha vergonha, tenha respeito

pmjgomes disse...

1º: Não faço a mínima ideia de quem você seja, portanto estou-me a lixar para o que pensa - identifique-se, pode ser que o cenário mude.

2º: Aprenda a escrever, a Internet já está cheia de porcaria: já chega.

3º: Se não gosta deste sítio, é simples não passe mais por cá.

Obrigado pela participação.

Cumprimentos,
PG.