quarta-feira, 30 de junho de 2010

32 anos…

Ontem fiz 32 anos. Já começa a ser uma idade respeitável. Bah! Fuck that! Nunca deixarei de ser criança, pois ser adulto sucks really hard!

Costumo dizer que o dia de ontem é um dia como todos os outros… Mas, não foi.

Geralmente ao celebrar mais um ano de vida, o meu estado de espírito não costuma ser o melhor, pois sofro do síndrome de achar que estamos pouco tempo nesta aventura que é a vida e que merecíamos poder optar por cá ficar até nos fartarmos. Sim, eu optava por cá ficar por muito, muito mais tempo.

Comecei o dia a ir para o escritório para mais 8 maravilhosas horas de labuta super emocionante e mentalmente enriquecedora. Valeu o intervalo para um belo almoço no Great American Disaster com uma míuda gira. :)

Seguidamente fui ver a primeira parte do jogo Queirós vs Espanha onde aproveitei para rever algumas pessoas. Dali fui picar o ponto no que já quase uma «2ª casa» onde se encontravam outras pessoas giras.

Seguiu-se um jantar com os papás. O tema principal foi futebol, pois o jogo ainda estava na 2ª parte. Findo o jantar e alguma conversa, regressei à «2ª casa» onde fui beber um copo com os amigos. Houve bolo e tudo…

IMAG0160

No comments… Obrigado VACA!

Afinal já não vou ter que comprar os livros do Tom Ang, pois foram-me oferecidos. Obrigado Fi, Marly e Bro. ;)

Sabem bem que não sou uma pessoa boa a receber, mas adoro que me dêem coisas. Adoro mesmo!

Obrigado a todos pela companhia, pelo carinho, pela paciência, pelo amor, pela amizade, pelo respeito, pela intimidade, pela tolerância, mas acima de tudo por não desistirem da minha pessoa. Tudo isto faz com que as minhas lágrimas e os meus sorrisos façam todo o sentido.

“Take all your chances while you can
You never know when they'll pass you by
Like a sum the mathematician cannot solve
Like me trying my hardest to explain

It's all about your cries and kisses
Those first steps that I can't calculate
I need some more of you to take me over

Take me over

If I had the chance to start again
Then you would be the one I'd come and find
Like the poster of Berlin on my wall
Maybe there's a chance our walls might fall

It's all about your cries and kisses
Those first steps that I can't calculate
I need some more of you to take me over

It's all about your cries and kisses
Those first steps that I can't calculate
I need some more of you to take me over

I've no idea 'cause I cant calculate

How to start again
How to start again
How to start again
How to start again

It's all about you”

Athete – Chances

PG

Sem comentários: