quinta-feira, 7 de maio de 2015

De volta às corridas

Uma das resoluções para este ano que já vai bem lançado a caminho do Natal (OMG!), é restabelecer a minha forma física e comer melhor (especialmente habituar-me a um pequeno almoço saudável).

Estou a voltar às corridas, algo que adoro pois além de contribuir para a queima de gordura nos sítios onde ela mais se acumula (coxas e barriga) dá-me uma sensação de liberdade de espírito o que me deixa mais leve psicológicamente.

Vou colocando aqui os registos de forma a partilhar a minha evolução (assim o espero).

Ontem foi assim:

Corrida 06.05.2015

Foram 5km onde o meu foco foi estar abaixo dos 7 minutos por km, sendo que o objetivo foi alcançado.
Fiquei feliz especialmente porque não tive dores nos meus queridos joelhos.

Puxa!!!


PG

Sem comentários: