sexta-feira, 29 de agosto de 2003

Difícil de entender!

Acusem-me de machista, de homosexual (nem sei se é assim que se escreve), o que quiserem, mas hoje deu-me para falar de mulheres e de um modo que elas no geral não gostam - modo crítico.
Sim isso mesmo, comecem a tremer e a pensar o que me vão fazer depois de lerem isto com muita atenção.

Faz-me confusão quando critico uma qualquer mulher, que agora vou passar a designar apenas por m, e ela me diz logo : "Criticar, lá sabes tu, mas fazer um elogio, está de chuva", e isto logo com aquele olhar e expressão de 'carneirinho mal morto'. Como é que uma pessoa próxima da normalidade pode ter vontade de fazer um elogio a alguém mesmo quando lhe apetece muito, se está sempre a levar constantemente com esta lenga-lenga ??? Uma pessoa fica no mínimo é com pena !!! É que uma crítica é só uma crítica, e atenção que só me estou a referir ás fundamentadas, é algo que todos nós devemos aceitar, pois os seres-humanos não são máquinas ! E digo isto porque as máquinas são reprogramadas para terem os seus defeitos amenizados, mas os seres-humanos penso que devem ter uma capacidade de análise pessoal para constatarem se estão a ir ou não no melhor caminho, e a crítica alheia, penso eu, é uma grande ajuda!!! Ou será que não ???

Depois as críticas das m's são igualmente momentos de rara beleza : "És um estúpido" ou então "És mesmo parvo"... e... mas porquê ??? Nunca dizem porquê !!! Será que é a maneira de elas dizerem : "Sim, tens razão", "Sim, concordo contigo", e digo isto porque, elas a admitirem que nós temos razão são momentos para o 'Isto só video'!!!

Bem, mas como eu disse não são todas as m's, isto só se verifica em termos gerais, mas é sempre bom haverem excepções, senão não estava para aqui a dizer estas coisas.

Se depois disto continuar apto fisicamente, continuarei esta minha aventura na blogosfera, caso eu não escreva mais, já sabem foi alguém que me apanhou e simplesmente me disse : "É agora"...sem mais explicações, é claro. :)

PG

Sem comentários: