sexta-feira, 29 de agosto de 2003

Mulheres...

As mulheres são um espécime não muito raro, pois não estão em vias de extinção, diga-se : Ainda bem!

Mas mesmo assim, há uma coisa que me faz um bocado de confusão... Quando passo por uma loja de roupa, sapataria, essas lojas sagradas para elas, sou capaz de reparar que algumas passam horas lá dentro e no fim vêm com as mãos a abanar, e no entanto parecem abutres a disputar as chamadas «roupinhas da moda», pois é... "Larga, eu vi primeiro" ; "Não, eu estou a segurar pela gola, é minha"...filmes destes quem já não viu!

E depois temos de referir que elas compram para agradar quem olha para elas, pois no dia seguinte lá ficam impacientes à espera do : "Uau, que saia tão gira!" ; "Fica-te bem!" ; "Onde compraste ?".

Já os Homens (sim com H, não com h, pois existem aquelas excepções...), o que compram é para se sentirem bem com eles próprios e se estiverem mais do que 15 minutos numa loja para comprar alguma coisa é porque estão na fila para pagar!!!
E estão-se nas tintas para quem acha bonito ou feio, desde que se sintam bem, é o que interessa!!!

Neste aspecto, desculpem-me as nossas queridas mulheres, mas ainda têm muito a evoluir.

PG

Sem comentários: