segunda-feira, 18 de maio de 2015

Sport Lisboa e Benfica é Bicampeão Nacional 2014/2015

Bicampeão! O Sport Lisboa e Benfica é bicampeão nacional.


Era necessário uma vitória nos últimos dois jogos que faltavam para final da época, a deslocação ao Estádio Dom Afonso Henriques era difícil e muitos descrentes advinhavam uma derrota.

O Benfica entrou bem e nos primeiros 20 minutos de jogo podia ter arrumado a questão, faltou um pouco de sorte e menos nervosismo e ansiedade.
A partir dali, a bola andou perdida entre o calor dos mais de 30 graus que se faziam sentir com o sentir o tempo a passar e a falta de soluções.

Por outro lado o F.C. Porto necessitava de vencer para continuar a sonhar com um deslize do campeão.
O inimaginável para alguns aconteceu... aos 85 minutos de jogo o Tiago Caeiro fez 1-1 empatando o jogo no Estádio do Restelo e levou à loucura os adeptos do Benfica percebendo que estavam muito perto de conseguir assim o tão ansiado bicampeonato.

E assim aconteceu, o Belenenses conseguiu um excelente empate em sua casa e o Benfica apesar do seu azar (bruxo de Fafe?) sagra-se Bicampeão nacional.


Este clube é especial, é o maior de Portugal e com enorme expressão histórica em torno do mundo.

Move grandes emoções, crenças e melhor que tudo nutre um grande Amor em quem realmente dá valor à vida.

O Guilherme Cabral é um Enorme exemplo do que é ser Benfiquista com o coração e mais que isso saber sê-lo com desportivismo e sempre com a perfeita noção do que bom é viver.
Já o tinha feito o ano passado e este ano volta a fazê-lo, emocionar-me, com outro vídeo.


Isto é ser Benfiquista, isto é o Sport Lisboa e Benfica.

Parabéns a todos os Bicampeões #34 #RumoAo35


PG

Sem comentários: